sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sentimentos errados...


Não me lembro como tudo aconteceu... ele estava sempre lá, não tinha nenhuma razão pra dispertar algo por ele, eu nem queria isso, tá certo q carencia as vezes faz merda com a gente, e por um curto periodo consegui mudar algumas de minhas atitudes, consegui superar minhas duvidas e amores antigos, enfrentar meus medos e algumas concepções falsas ... a noite foi mágica, nem parecia real, a lua , o mar, ele e eu (ai q clichê!!!)... mais foi intenso, sincero, legitimo , estranho o.O (pq era ele, e eu nunca tinha pensado nessa possibilidade!), Mas ele deixou o meu mundo bagunçado, ficou tudo confuso depois daquilo... Nem parecia ele, ou talvez eu já não fosse a mesma... mais os sentimentos não são brinquedos, e o amor não é um jogo, sem - querer - querendo fui sendo cada vez mais dele, e ele como um otimo jogador adorou ter minha vida em suas mãos ... com os passar do tempo novas peças foram acrescentadas ao jogo, e fui sendo posta de lado . Cada dia mais. Até que já não fazia mais parte da coleção preferida dele, fui posta de lado... não fazia mais sentido a minha presença na vida dele... sai de cena... mais quando se perde o jogo é foda, pq os sentimentos parecem ser maiores, eu não o amo, não pode ser amor! não permito q seja! Sinto falta, desejos, vontades insanas, sinto muito, sinto tanto, não quero mais sentir... as vezes os sentimentos ferem tanto, é tão enganador esse amor falso... desistir é o q sempre tento, mais esse mal parece não ter remédio pq tomo doses extras dele quase todos os dias, ele se tornou um vicio ... será q existe anônimos de gente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário