quinta-feira, 30 de agosto de 2007

mixed up world


Estou me sentindo muito confusa/ Eu tenho uma voz em minha mente dizendo pra fazer uma coisa então logo diz pra fazer outra/ Não quero te deixar mal/ Mas eu realmente preciso de conselhos agora/ O que você faria em meu lugar?(não chore) / estou enlouquecendo(esta bem) já que nunca e tão suave (não volte) eu quero desistir e fugir/ Nós temos que encontrar um caminho para ir/ Então quando sente uma bondade confusa/ Apenas lembre que este mundo é confuso/ E se você sente que a vida é muito dura/ Apenas lembre-se que você uma forte garota/ Eu olho em volta da minha vida/ E tudo que vejo é contradição e falta de fé/ O cinismo domina nossos dias/ Eu sei que cada coisa tem seu lugar/ Mas eu realmente preciso de conselhos agora/ Lembrando me que minha força estar adentro (não chore) eu sei que me ama (esta bem) e nós fazermos isto ir neste tempo (não volte) eu quero senti o sol/ Nós temos que começar a ter o controle/ Então quando sente uma bondade confusa/ Apenas lembre que este mundo é confuso/ E se você sente que a vida é muito dura/ Apenas lembre-se que você uma forte garota (porque) me faz senti esse medo (porque) o mundo vai enlouquece/ Então quando sente uma bondade confusa/ Apenas lembre que este mundo é confuso/ E se você sente que a vida é muito dura/ Apenas lembre-se que você uma forte garota/ já não machuca mas (não mas).

[[Sophie Ellis Bextor]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário