sexta-feira, 31 de agosto de 2007

E a natureza convocou anjos para me cuidar...







Me embrenho na mata a procura de mim. Está tudo escuro, onde estou? Quero encontrar-te meu rio de amor, banhar-me nas suas águas límpidas. Retirar todo pó que me atormenta. Meu Sabiá, canta pra mim...Prometo que desta vez dançarei... bailarei... Meu Pé de Manacá, massageia-me com o cheiro de suas flores, abraçe forte meu coração entristecido. Lua e estrelas brilhem sobre mim. Cadê aquela varinha de condão que me faz adormecer e sonhar? O sol está nascendo. A mata desperta e eu também. Dentro do meu quarto uma mão quentinha acaricia minha face, dando sinal que está tudo bem. Esses achados vem de Ti, Pai do Céu. O mundo todo precisa destes teus anjos. Mande-os para muita gente, manda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário