sábado, 15 de novembro de 2008

Projeto em Ubatuba

Hoje foi o dia do projeto em Ubatuba, só foi uma unica criança, o que me deixou um tanto frustrada, mas deu para combinar o que será feito nos proximos fins de semana, a apresentação final será no dia 30/11 e faremos uma peça sobre uma lenda de Ubatuba (depois posto ela aqui), espero que corra tudo certo. E para passar o tempo, aprendi a fazer florzinha de pano com a Lucia Helena, fiquei muito feliz, minha flor ficou lindissima, nem parece que foi eu que fiz!! outro lado positivo, foi que conheci as pessoas que trabalham na escola (galera super gente boa) e a filha da Lucia é uma graça, a Clara tirou algumas fotos com ela para guardar de recordação. E o que eu mais amei foi que na escola tem um pé de goiaba ...
A-D-O-R-E-I muitoooooo!!

Na 1ª foto- Eu e a Maria Clara, 2ª- Clarice, Maria e eu, 3ª- Maria feliz da vida com seu amiguinho Pica-Pau, 4ª- Eu e o pé de goiaba lindo da Lucia.

Florzinha que aprendi a fazer com a Lucia... pois é, fui eu que fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário