sábado, 7 de março de 2009

Mudanças ... Bah!



Eu preciso mudar!!! Preciso parar de ter tanto medo de mudanças!!

Sempre acabo fazendo as mesmas coisas e me comportando da mesma forma. Como: Tomar sempre o mesmo sabor de sorvete, andar sempre pelo mesmo caminho, ir nas mesmas baladas, comprar amendoim doce e salgado pra ir ao cinema, assistir o filme O fabuloso destino de Amélie Poulain quando estou triste, entre outras coisas, e algumas coisas ruins como brigar feio com algumas pessoas por alguma coisa boba que eu disse ou que não gostei de ouvir. Continuo com o mesmo comportamento infantil que me irrita tanto...

Me lembro quando eu era pequena, e estudava no prézinho, não queria mudar de sala no fim de um ciclo e muito menos de professora, no primeiro dia de aula eu fiquei agachada num canto da sala, toda emburrada, e a professora disse que quando eu me levantasse ficaria com uma dor enorme nas pernas, mas mesmo assim, fiquei lá nessa posição por horas, porque me recusava a aceitar essa mudança, ninguem tinha pedido a minha opinião, que no caso seria: "Não, eu não quero mudar!", mas sim, fiquei com uma imensa dor nas pernas quando me levantei, quase não consegui andar, mas ela ganhou créditos comigo por isso, achei ela muito sabida e agora percebo que se eu aceitasse melhor as mudanças, eu me sairia bem melhor, talvez evitassem muitas dores na perna e principalmente dores de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário