domingo, 30 de setembro de 2007

7 dicas: O poder da força interior


Achei essas dicas numa revista de uma amiga , quando eu estava de férias em julho, demorou pra mim ter coragem pra coloca-las aqui pq tinha q digitar tudo, me deu uma preguiça... + tomei coragem e ai estão elas:


Há dias que a auto-estima vai lá embaixo ou alguem lhe diz algo que não gostou, ou não foi bem em algo q estava colocando fé, ou até msm alguém pisou no seu pé. Há algumas dicas que parecem banais - mas que pode melhorar e muito, o seu dia e se seguidas a finco, pode até mesmo melhorar sua vida:


1- SAIBA QUEM É VC. O auto conhecimento é uma peça chave para que se sinta melhor com sigo mesmo. è impossivel amar alguém que não se conhece, portanto, tome o tempo q for necessario para se conhecer melhor e quem sabe descobrir novas coisas sobre vc.


2- GOSTE SO SEU CORPO. manter-se em forma fisica traz a consequência imediata de gostar da imagem que se reflete no espelho. Antes de fazer isso pelos outros, cuide bem do seu corpo e sua imagem por vc mesmo.


3- ACHE AS QUALIDADES. Aprenda a identificar as qualidades e não só os defeitos que existem em vc. Auto-critica é bom mas nunca em excesso! Lembre-se que assim como todos, vc tem qualidades e defeitos, é só descobrir.


4- NÃO ESQUEÇA SEU PASSADO. por mais turbulento que seja, nunca deixe seu passado de lado. Aprenda com as experiências passadas e use as coisas ruins que aconteceram em sua vida como um aprendizado e não como um fardo.


5- RESPEITE-SE. Procure sempre tratar-se com amor e carinho. Crie um espaço ao seu redor e não deixe que as coisas que lhe incomodam ultrapassem seus limites.


6- CONFIE EM SEUS INSTINTOS. Ouvir a intuição é um grande exercicio para aumentar sua autoconfiança! Não há nada melhor para o orgulho do que sentir que vc é uma pessoa por quem se pode botar a mão no fogo.


7- "MAKE YOUR DAY". Faça TODO DIA alguma coisa que o deixe feliz. Independente do quão simples essas coisas possam parecer, como dançar, ler, descansar, ouvir musica, caminhar, ou até mesmo dormir. Você verá que elas fazem a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário